Respostas

A melhor resposta!
2013-10-14T19:52:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se as mulheres são 60% então os homens são 40% de 640 pessoas.

640 x 0,4 = 256 homens
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-14T19:54:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
640x60= 38400
38400/100= 384 Número de mulheres no grupo

640-384= 256 Número de homens no Grupo