Respostas

2013-10-14T21:33:42-03:00
Professor(a) um simples homem ou uma mulher que nasce com o dever de fazer com que pessoas pelas qual mal conhece compreendam o mundo em que vivem e como ele se define. Daí voce pode continuar usando exemplos do dia-a-dia 
1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-15T14:44:11-03:00
Os professores ocupam um lugar muito importante no mundo,o papel de ensinar as pessoas a descobrir a vida, a ser uma pessoa do bem, uma pessoa responsável que não mata não briga e muitas outras coisa.Apesar de fazer só coisas boas para a população os professores não são muito valorizados, alunos chutam professores batem e até matam professores.
  Na minha opinião os professores deveriam ganhar mais do que todos os outros profissionais, pelo simples fato de ensinar todos os outros profissionais tudo aquilo que os outros não sabem.
  Conclui-se que os professores não são valorizados e que as pessoas não estão nem ai para eles pensam que eles são chatos e muito mais.
8 4 8