Respostas

A melhor resposta!
2013-10-14T20:26:30-03:00
Quando a pressão atmosférica sobre determinada região é baixa e a temperatura das águas que a cercam for superior a 27 graus célsius, o índice de formação de tufão será alto e a incidência muito forte,
2 3 2
2013-10-14T22:22:29-03:00
O tufão tem uma extensão geográfica maior do que a do furacão, mas os ventos são mais calmos, não há nuvens espiraladas nem a formação de “olho”. A ocorrência de um tufão não indica necessariamente que haja tempestade, embora seja comum os tufões virem acompanhados da formação destasOs tufões necessitam de uma área maior de oceano quente para viajar e se fortalecer. O tufão é um ciclone tropical com ventos contínuos de 118 quilômetros por hora, ou mais, e que costuma acontecer no oeste do Oceano Pacífico Norte.

1 4 1