Respostas

2013-10-14T20:43:05-03:00
20-[-35-(-4)]+18
20-[-35 +4]+18
20 +31+18
69
desculpa somei errado antes
A melhor resposta!
2013-10-14T20:43:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20 - [ -35 -( - 19+15)] + 18
20 - [ -35 + 4] + 18
20 + 31 + 18
   69
1 5 1
achei que sua resposta e a que esta mais perto de ta certo...