Respostas

2013-10-14T22:11:28-03:00
Vmedia= dist.total / temp.total - 150-30/ 14-12= 120/2---> 60Km/h dividido por 3,6 h=16,6m/s 
1 4 1
A melhor resposta!
2013-10-14T22:12:45-03:00
A velocidade média é dada pela diferença entre o deslocamento final e o inicial divido pela diferença da variação do tempo final e inicial. Assim
Vm= Sf-S0/Tf-Ti
Em que Vm é a velocidade média, Sf é o deslocamento final, Si é o deslocamento inicial, Tf é o tempo final e Ti é o tempo inicial.
Dessa forma: 
Vm = 150-30/14-12
Vm = 120/2
Vm = 60 km/h ou ~ 16,67 m/s
1 5 1