Respostas

A melhor resposta!
2013-10-14T23:19:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A solução gráfica se encontra no arquivo anexo.
O ponto A é a solução do sistema.
1 5 1
por exemplo: 3x-5y=1
como eu posso chutar???
se chutar x=2 ficará: 3.2-5y=1 dai vc calcula o valor de y
ahh
muito obrigada!! =)
2013-10-14T23:22:13-03:00
Método da adição=   x+5y=7       
                           +   3x-5y=1
                               _______
                                4x=8
                                 x=8/4
                                  x=2           y=   2+5y=7
                                                         5y=7-2
                                                         5y=5
                                                           Y=5/5
                                                           y=1
                                                                 Agora para fazer o grafico= é mais ou menos como na imagem porém vc vai cruzar o 1 e 2 (X e Y)  (1,2)

Acho que é isso aí-- Boa noite

1 5 1