Respostas

2013-10-15T08:35:15-03:00
O nome correto é CONURBAÇÃO!
 é o crescimento urbano, urbanização, metrópoles, aglomerado urbano.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-15T10:03:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É junção de duas ou mais se cidades, que crescem e se desenvolvem lado a lado a ponto de formarem uma única cidade, esse fenômeno urbano gera a denominação (Região Metropolitana). Um exemplo disso é São paulo, que conta na sua região metropolitana cerca de 39 cidades.
2 3 2