Respostas

2013-10-15T10:32:01-03:00
Sua temperatura inicial em Fahrenheit é de 212ºF, basta subtrair 32 de 212. 212-32 = 180
Basta dividir o resultado, 180, por 1,8. 180/1.8 = 100°C. Assim, 212°F pode ser convertido para 100°C.

a temperatura de 100ºC, basta adicionar 273 K a esse valor. 100 + 273

K=373 resposta E



16 4 16
A melhor resposta!
2013-10-15T10:37:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A fórmula pela qual transformamos graus  ºF em K é a seguinte:

(K – 273) / 5 = (F – 32) / 9

(K - 273) / 5 = (212 - 32) / 9

(K - 273) / 5 = 180 / 9

(k - 273) / 5 = 20

K - 273 = 100

K = 100 + 273

K = 373
18 4 18