Respostas

2013-10-15T11:44:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você tem duas saídas, dependendo do objetivo da produção textual. Se é você, Eliete, que será apresentada na redação (vaga de emprego?), descreva-se honestamente. Olhe para si mesma e aponte qualidades e defeitos.

Se o objetivo da produção é verificar o seu domínio da escrita, você pode descrever, com todas as qualidades e todos os defeitos possíveis e imagináveis, um "eu" fictício, ainda que leve o seu nome.  Aqui, expor-se é opcional.
A melhor resposta!
2013-10-15T11:46:30-03:00
Bom eu começaria assim:

O ser Humano vive procurando respostas como quem sou, de onde venho. Temos essa necessidade, mas se procurarmos analisar nosso interior acharemos a resposta.
Sou um pessoa que como outras tenho necessidades básicas como comer, dormir , me socializar . Mas sou formada por diversas características próprias como [...] 

Bom agora você continua :) Se te ajudei agradeça se precisar de mais alguma coisa deixe um comentário que eu te ajudo :)
1 5 1
fico grata sera que pode me fazer esse favor de montar uma pra mim
Sim é claro :) te mandei convite me aceita que monto pelo chat ;)
pra falar a verdade nem sei pra inde vai que chate
como faço pra entra no chte
achei ja obrigada