Respostas

2013-10-15T11:53:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Considerando esse número como sendo x, temos:
2.x-4 = 18
2.x = 18+4
2.x = 22
x = 22/2
x = 11
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-15T11:53:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Equação do 1º grau:

2x - 4 = 18
2x = 18 + 4
2x = 22
x = 22/2
x = 11
1 5 1