Respostas

A melhor resposta!
2013-10-15T12:56:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque a impressão das notas tem que ser equilibrada com as riquezas geradas pela economia desse país, caso o contrário o dinheiro rapidamente perde o poder de compra. Excesso de dinheiro circulando gera aumento de preços. A crise se instalaria de novo.
1 5 1
Verdade não tinha pensado assim, eu sabia que não podia simplesmente fábricar dinheiro, mas não sabia explicar o porquê, obrigado
2013-10-15T13:14:17-03:00
Eu também tinha essa dúvida mas, e assim meu professor de história explico assim seria fácil né o mundo inteiro seria rico mas não e bem assim o país ele não pode produzir mais do que sua matéria prima :)