Respostas

A melhor resposta!
2013-10-15T15:04:52-03:00
Rios são importantes porque precisamos dele para sobreviver , porque ninguém vive sem água, se matarmos os rios não teríamos água para passar pela Hidroelétrica e formar a Energia.  Então os rios são as principais fonte de vivermos porque precisamos de agua para tudo
17 4 17
2013-10-15T15:05:40-03:00
Olá!
Os rios são super importantes por que são eles que  nos fornecem boa parte  da água que adquirimos para o nosso consumo e sobrevivência exemplo: para nossos alimentos  higiêne pessoal,entre outros.
16 3 16