Respostas

2013-10-15T15:29:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nao....o homem pode ejacular sim..soh q o seu esperma nao tera espermatozoides
23 4 23
A melhor resposta!
2013-10-15T18:51:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Errado, o processo de vasectomia consiste em cortar ou romper o canal da uretra, impedindo que os espermatozoides produzidos nos testículos cheguem no pênis, mas o sêmen continua vindo, porém não há como engravidar, pois há somente sêmen sem espermatozoides, por isso, o indivíduo continua ejaculando normalmente.
37 4 37