Respostas

2013-10-15T15:51:42-03:00
Porque a densidade da pedra e maior do que a densidade da água. 
3 3 3
A melhor resposta!
2013-10-15T16:04:51-03:00
como ela é mais densa a gravidade atrai ela para o fundo, o que não acontece em barcos pela questão exatamente da densidade, pode ver que o corpo humano na posição horizontal tende a boiar já na posição vertical afundamos pois a área onde é exercida essa força se torna menor

1 5 1