Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-15T17:12:06-03:00
[Enganar o povo!]

Além de atrapalhar avida de todos os cidadãos, a câmara dos deputados serve para debater se a lei pode ser aceita ou não, isso através de eleição, assim como o Senado, antes de chegar nas mãos do presidente.
1 5 1
obrigada vc me ajudou muito.
Disponha.
A principal função desse cargo é a elaboração de leis. Conforme a Constituição da República Federativa do Brasil, outras importantes atribuições dos deputados federais são:

- Elaborar seu regimento interno;

- Fiscalizar os atos do Poder Executivo;

(esta e a resposta completa, mais a sua resposta vou ganhar um nota maxima)
A melhor resposta!
2013-10-15T17:14:35-03:00
A função da câmara de deputados é legislar; criar leis, e eles possuem a função de fiscalizar o poder executivo, que no caso são os que executam a lei criada por eles. E aprovar o Orçamento da União.
2 5 2
obrigada vc me ajudou muito.
A principal função desse cargo é a elaboração de leis. Conforme a Constituição da República Federativa do Brasil, outras importantes atribuições dos deputados federais são:

- Elaborar seu regimento interno;

- Fiscalizar os atos do Poder Executivo;

(esta e a resposta completa, mais a sua resposta vou ganhar um nota maxima)