Respostas

A melhor resposta!
2013-10-15T17:31:11-03:00
Olá!
Sarcasmo é uma forma grosseira de tentar ridicularizar insultar e zombar de uma pessoa fazer com que ela se sinta mal,já ironia é uma forma mais engraçada descontraída de brincar com uma pessoa é como se falasse uma coisa pra entender outra.
4 4 4
2013-10-15T19:43:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O sarcasmo é uma forma de ironia, na qual há uma carga pesada e explícita de agressividade.
As duas são uma forma de crítica. A diferença é que quando eu respondo a alguém com ironia, eu estou criticando o que essa pessoa disse. Se eu respondo com sarcasmo, estou criticando a pessoa.