Respostas

A melhor resposta!
2013-10-15T19:03:19-03:00
18637,2 =dezoito mil, siscentos e trinta e sete interiros e dois décimos

 6491,08 =seis mil quarocentos e noventa e um inteiros e oito centésimos

74,54 = 
setenta e quatro inteiros e cinquenta e quatro centésimos.
1 5 1
2013-10-15T19:04:14-03:00
18637,2 =dezoito mil seicentos e trinta e sete e dois décimos
6491,08=seis mil quatrocentos e noventa e um e oito centesimos
74,54 =setenta e quatro e cinquenta e quatro centesimos