Para Marx o homem utiliza o trabalho para se desenvolver e desenvolver a sociedade. A discussão do trabalho é elemento central na teoria marxista. Esse trabalho, no modo de produção capitalista, passa a ser utilizado por uma classe social a fim de produzir mais valor, através da exploração. Temos como resultado desse processo, qual conceito marxista: 1 - Ação racional com relação a fins 2 - Fatos sociais 3 - Ação afetiva 4 - Alienação 5 - Etnocentrismo

2

Respostas

2013-04-03T18:23:10-03:00

opção 1- Ação racional com relação a fins

A melhor resposta!
2013-04-04T16:06:28-03:00

4:Alienação 4:Alienação 4:Alienação

1 5 1