Respostas

A melhor resposta!
2013-10-15T19:49:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, observa-se que 48 é 16 vezes maior que 3, por isso, como a proporção era de 2 para cada 3 ovos, a caixa de 48 ovos terá a proporção de :

16\cdot2 = 32\\\\ 3\cdot16 = 48\\\\ \frac{32}{48}

Pela proporção ela gastou 32 ovos.
1 5 1
2013-10-15T20:05:30-03:00
Podemos formar  16 grupos de três cm de cada um se tira dois temos 8
1 3 1