Respostas

A melhor resposta!
2013-10-15T20:44:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O cedilha é um acento gramatical, não uma letra, ele é usado na letra "c" formando o fonema "ç".
3 5 3
2013-10-15T20:47:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para mim é porque o "ç" é da família do "C". O cedilha que se põe debaixo do "c" é diacrítico, e a letra é "c" mesmo. Espero ter lhe ajudado.
1 5 1