Respostas

A melhor resposta!
2013-10-15T21:13:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Propriedade dos logaritmos : A base é elevada pelo logaritmo é igual ao logaritmando.

Log_x\ 8  = 3\\\\ x^3 = 8\\\\ x^3 = 2^3\\\\ \boxed{x=2}
8 5 8
2013-10-15T21:13:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usando a definição de logarítmo:
\boxed{log_ba=x\rightarrowa=b^x}

Assim, 

log_x8=3 \rightarrow x^3=8  \\
\\
x^3=2^3  \\
\\
\boxed{x=2}
10 3 10