Respostas

2013-10-15T22:36:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-2x^2+10=0   \\
\\
-2x^2=-10  \\
\\
x^2=\frac{-10}{-2}  \\
\\
x^2=5   \\
\\
\boxed{x=+-\sqrt5}
A melhor resposta!
2013-10-15T22:38:35-03:00
-2x² + 10 = 0
-2x² = -10
x² = -10 = 5
      -2
x²= +-  \sqrt{5}
1 5 1