Respostas

A melhor resposta!
2013-10-16T00:22:05-03:00
Existe varios tipos de pensar, você forma ideias, pode calcular, chegar em algumas conclusoes, fazer duvidas para si mesmo.. essa é a minha definição mais ou menos.
1 5 1
2013-10-16T00:22:43-03:00
Pensar é basicamente o mesmo que refletir, imaginar, supor .. Bom é meio complicado definir kk
Mas por exemplo : Grandes descobertas foram realizadas através dos gregos que na antiguidade não tinham meios de pesquisas e fontes de respostas e eram praticamente obrigados a pensar ! Espero ter ajudado ;)