Os grupos sociais se organizam pela forma e pela maneira que circulam na sociedade de consumo. O consumo torna-se cada dia mais personalizado "somos o que consumimos". Assim, podemos afirmar que:

I) Os valores passam a ser calcados no prazer de usar bens e serviços, o que reina não é mais a coletividade e sim a diversidade e a heterogeneidade.
II) A industrialização e a produção crescente de produtos, a mídia e o marketing não modificam o imaginário das pessoas não tornando também objeto de desejo algo que possa ser consumido.
III) Nasce uma nova linguagem, a linguagem do slogan, da propaganda com a intenção de seduzir e criar uma legião de consumidores.Assinale a alternativa correta:
Escolher uma resposta.

1

Respostas

2013-10-16T15:46:02-03:00
A industrialização e a produção crescente de produtos, a mídia e o marketing não modificam o imaginário das pessoas não tornando também objeto de desejo algo que possa ser consumido.
III) Nasce uma nova linguagem, a linguagem do slogan, da propaganda com a intenção de seduzir e criar uma legião de consumidores.Assinale a alternativa correta:
Escolher uma resposta.
10 3 10