Respostas

2013-10-16T14:01:42-03:00
em termos geograficos imagino que seja sua pergunta.O termo Delta de um rio recebe esse nome devido à forma da letra D(maiuscula), designa-se por delta a foz de um rio formada por vários canais ou braços do leito do rio.
A melhor resposta!
2013-10-16T14:13:22-03:00
A foz de um rio formada por vários canais ou braços do leito do rio. é comum em regiões de planice.
1 5 1