Respostas

A melhor resposta!
2013-04-03T18:47:30-03:00

É preciso respeitar o ser humano, para que este possa respeitar a natureza. O homem é a parte mais importante do meio ambiente.  Sustentabilidade econômica é a capacidade de produção, distribuição e utilização equitativa das riquezas produzidas pelo homem. Relaciona-se com os demais conceitos que definem desenvolvimento sustentável como sustentabilidade ambiental, social e política.  Sem considerar a questão ambiental, não há sustentabilidade. Com o meio ambiente degradado, o ser humano abrevia o seu tempo de vida; a economia não se desenvolve; o futuro fica insustentável. Com o desenvolvimento urbano a sustentabilidade deve se desiquilibrar, pois o homem e o meio ambiente dependem um do outro, com o crescimento urbano e a degradação do ambiente não há sustentabilidade.

1 5 1
2013-04-03T19:02:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O desevolvimento urbano é o uso das mais avançadas tecnologias aplicadas nas cidades, seja elas nas contruções de multinacionais, enfim, o desenvolvmento urbano se dá quando há uma mudança de comportamento, seja ela nasa atividades comerciais, nos setores.

Sustentabilidade é quando consegue-se crescer junto com a população, ou seja, o país é capaz de distribuir as coisas para todas as pessoas do país, deixando a pobreza de lado, e com a ida para as cidades, e o uso de tecnlogias, a sustentablidade tende a surgir.

5 4 5