Respostas

2013-04-03T19:04:36-03:00

a) 35

b) 12

c) 44

d) 31

e)55

f) 60

obs: decompoe tudo que vc vai obter as respostas a cima

11 3 11
A melhor resposta!
2013-04-03T19:55:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

; a) 5,7= MMC 5,7      5

                          1,7     7                     MMc = 35

                          1,1     35

 

 b)12,4  

12,4          2

6,2            2

3,1            3

1,1            12

MMC = 12

 

 

 c)22,4  

22,4    2

11,2     2

11,1     11

1,1       42       MMC =42

 

 

  d)31    

MMC = 31

 

 e) 5,11

5,11    5

1,11    11

1,1      55

MMc =55

 

   f) 6,4,5

6,4,5     2

3,2,5     2

3,1,5     3

1,1,5     5

1,1,1     60

 

MMC = 60

7 4 7