como eu faço um anuncio sobre a minha escola? o que tem que ter em um anuncio?

2
olha é para eu fazer um anuncio sobre a minha escola ,o que ela oferece
mas onde vc vai colocar esse anuncio
no caderno mesmo
pf me ajude
Comentário foi eliminado

Respostas

2013-10-16T16:45:19-03:00
Faça um slogan desenhe uma tirinha descreva o que tem de melhor na sua escola



se isso não ajudou escreva nos comentarios que eu ajeito
1 1 1
isso nao me ajudou nada
se isso não ajudar pegue uma imagem do tony ramos em uma revista recorte cole e coloque um balão com a frase essa escola é friboi
aff
se não ajudou descreva oq voce tem de fazer ou então me diga o que outros fizeram nessa atividade
A melhor resposta!
2013-10-16T16:57:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como você disse que a atividade será feita no caderno, então é simulação de um anúncio veiculado em mídia impressa. É como se seu anúncio fosse publicado em uma revista ou em um jornal de bairro. Primeira dica: pegue o jornal de bairro e veja os anúncios reais.

O anúncio deve ter o nome do anunciante e características da escola que despertem a vontade do estudante de se matricular lá. Ou a vontade dos pais em matricular os filhos lá. Você pode escrever em tópicos:
* aulas de italiano e Íidiche
* piscina coberta e aquecida
* Salinha da matemática
* informática
* olimpíadas esportivas
* Índice de aprovação de 203% no vestibular

Use informações verdadeiras da sua escola. Uma coisa importante é a oferta de bolsas, descontos para funcionários públicos, militares, etc.

Não informe o valor da mensalidade.
Coloque o endereço, telefone e email.

(Juro que uma escola já me ofereceu a salinha da matemática, onde uma professora "tomava a tabuada das crianças, fiquei apavorada e quase perguntei se havia palmatória. Mas lembre-se de que seu anúncio não vai agradar a todos, há quem ache a salinha da matemática ótima)
1 5 1