Respostas

A melhor resposta!
2013-10-16T19:32:04-03:00
O Violino é um instrumento de cordas, da família das madeiras. É um instrumento mais agudo da sua família. Na orquestra é o spalla, primeiro violinista que tem como função proporcionar a afinação dos instrumentos.
4 4 4
2013-10-17T10:26:48-03:00
Trazer um som mais harmônico ao um conjunto de outros instrumentos clássicos, com sua leveza sonora ele proporciona os solos agudos e ao mesmo tempo agradáveis, colocado agora em vários seguimentos da música,não só no formatado clássico mais também no Rap,Pagode,R&B e outros...
6 4 6