Respostas

2013-10-17T07:40:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Contar e medir são procedimentos bem básicos da nossa vida!
A melhor resposta!
2013-10-17T11:38:43-03:00
A matematica por onde vc está ela estará presente, nas medidas de comprimento, quando vc for em uma loja, então vc precisa estudar a matematica para sa contar os numeros precisa dela para fazer uma conta. Então ela esta presente em toda sua vida . ;) 
1 5 1