Respostas

2013-10-17T09:52:05-03:00
Lucido quer dizer acordado,em si ... Produtivo é algo que faz sucesso,produz bem (ex: aquele brinquedo é bem produtivo pra crianças)
3 4 3
A melhor resposta!
2013-10-17T14:51:50-03:00
Lúcido: Aquele que tem consciência, aquele que está sóbrio, esta a efeito da razão.
Produtivo: Aquilo que trás beneficio, lucro. Ter lucro através de uma ação é fazer algo produtivo.
3 3 3