Respostas

A melhor resposta!
2013-10-17T09:57:57-03:00
1 x 34 + 2
34 + 2 =
36
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-17T10:22:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro multiplica e depois soma .

1 x 34 = 34
34+2= 36