Respostas

A melhor resposta!
2013-10-17T14:51:38-03:00
2013-10-17T14:59:06-03:00
VELA=como não tem letras repetidas, basta fazer  P_{4} =4!--->4*3*2*1=24

AMOU=nao tem nenhuma letra repetida, logo será o mesmo que o de cima, p_{4}=24

ALUNO=nao tem nenhuma letra repetida e tem 5 letras logo será P_{5}=5!=5*4*3*2*1=120

GOVERNO=como tem a letra O repetindo, voce irá fazer peermutação de 5 com 2 letras iguais  x_{7}^{2} = \frac{7!}{2!}= \frac{7*6*5*4*3*2!}{2!}  agora cortando o 2! ficará= 7*6*5*4*3=2520
2 5 2