Respostas

2013-10-17T15:17:56-03:00
As moléculas são espécies químicas eletricamente neutras constituídas por pelo menos dois átomos (de um mesmo elemento ou não). Sendo que, estes se unem por ligações estritamente covalentes (moleculares ou coordenadas); dessa forma, os compostos iônicos (ânion + cátion) não são formados por moléculas.
A melhor resposta!
2013-10-17T16:45:01-03:00
Um conjunto de átomos.
H20
HCl
NaOH
Na2CO3
N2O
2 5 2
Acrescentando um detalhe importante elas precisam ser eletricamente neutras.