Respostas

A melhor resposta!
2013-10-17T16:47:44-03:00
5x+12=57
voce passará o 12 subtraindo
5x=57-12
5x=45
agora voce passará o 5 dividindo
x=45/5
x=9
 entendeu ? se nao e so add e perguntar
4 3 4
disponha
como marcar como a melhor resposta???
o q fazer??
me desculpe, nao tinha visto, mais é so colocar 5 estrelas
Já descobrir, obrigada.
2013-10-17T16:48:06-03:00
5x+12=57
5x=57-12
5x=45
x=45/5
x=9
1 4 1