Estou fazendo um trabalho da escola,sobre o desmatamento e preciso de mais informações.Já falei sobre como era antes,e quanto a mata atlântica cobre o litoral brasileiro e quantos ela cobria,mas agora não sei mas oque colocar. Vocês sabem?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-17T17:57:59-03:00
Amigo você pode dizer a velocidade em que estão desmatando e com fazer para prevenir  o desflorestamento constante como por exemplo plantar 1 ávore.
Espero ter ajudado ;)

3 5 3
Bom,as queimas eu já inclui,mas não consigo pensar em outra coisa.
Falta mas uma fala para o meu amigo do meu grupo
A porcentagem de perda de florestação da floresta amazônica nos últimos anos.
;)
Obrigada Fernando =]
2013-10-17T18:55:37-03:00
Você pode dar ideias alternativas para amenizar o uso das árvores, tipo, precisamos de papel no nosso dia a dia, qual é a alternativa que podemos dar para que se reduza o número de árvores utilizadas sem nos prejudicar? Você pode falar sobre a reciclagem, fazer uma pesquisa detalhada sobre o assunto e expor uma solução para esse problema. Outro recurso bom é você pegar estatísticas para comprovar o dano que esse desmatamento nos causa, como as altas temperaturas que tem aumentado a cada dia, você pode mostrar qual é a oscilação entre determinada década e agora.

Espero ter ajudado!
2 4 2
Muito Obrigada
Não há de que (:
você pode apresentar um projeto sustentavel ,ideias pra diminuir o desmatamento ,e como as pessoas podem ajudar mesmo que seja so um pouquinho.
Obrigada a todos =]