Respostas

A melhor resposta!
2013-10-17T23:35:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+6=x+18   passando 6 para direita e x para esquerda, trocando o sinal:

2x - x = 18 - 6    faz as contas
x = 12                achou o resultado
1 5 1
2013-10-17T23:37:16-03:00