Respostas

2013-04-03T21:52:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Sabendo que de x até 2573 há 348 números, sendo um deles o próprio x, então para chegar até x tiramos 347 de 2573.

2573 - 347 = 2225

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-03T22:06:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Quando a contagem inclui as extremidades podemos pensar assim:

 

ex: do numero 5 até   17  temos 5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17  ( 13 números )  se fizermos 17 - 5 = 12  que é  1 a menos que o total real poderíamos escrever 17 - 5 = 13 - 1

 

Seguindo a idéia podemos fazer:

 

2573 - X = 348 - 1

 

2573 - 347 = X

 

2226 = X

 

2 5 2