Marcos tem 330 figurinhas da Copa do Mundo 2010. Dessas figurinhas, 1/3 são repetidas, 2/5 estão coladas no álbum. Responda:

. Qual a fração de figurinhas que ainda não estão coladas no álbum?

. Quantas são as figurinhas que ele ainda precisa colar no álbum?

. Quantas figurinhas repetidas ele tem?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-18T09:41:33-03:00
A fração de figurinhas não coladas é 3/5
ele precisa colar 198 figurinhas no álbum
ele tem 110 figurinhas repetidas
2 5 2
2013-10-18T10:03:46-03:00
Figurinhas não coladas: 3/5
Falta colar no álbum: 198
Figurinhas repetidas: 110
1 5 1