1)correlacione-os, concordando ou não com o pensamento do autor e1)correlacione-os, concordando ou não com o pensamento do autor e justifique?

texto I

A expressividade humana é capaz de objetivações, isto é, manifesta-se em produtor da atividade que estão ao dispor tanto dos produtores quando dos outros homens, como elementos que são de um mundo comum. estas objetivações servem de índices mas ou menos duradouras dos processos subjetivos de seus produtos, permitindo que se estendam além da situação face a face em que podem ser diretamente apreendidos(...) a realidade da vida cotidiana não é cheia unicamente de objetivações, é somente possível por causa delas. Estou constantemente envolvida por objeto que "proclama" as intenções subjetivas de meus semelhantes, embora possa as vezes ter dificuldade de saber o certo o que em objetivo em particular está "proclamando", especialmente se for produzido por homens que não conhece, ou mesmo não conheci de todo, em situação face a face.

II texto

A memória nacional é compartilhado por pessoas, que mesmo nunca tenha se visto ou ouvido falar uma das outras, considerando-se, que tem uma história, em comum. Essas pessoas estão unidas tanto pelo esquecimento como pela lembrança, pois a memória moderna nasceu no momento em que americanos e europeus laçaram um esforço massivo para rejeitar o passado e construir em futuro radicalmente novo.

1

Respostas

2013-10-18T11:55:49-03:00
No texto 1 fala que a expressiviade humana ela e capz de obter e manifestar em um produtor da ativiade, que esta disposto tanto dos produtores quanto dos outros homens
no texto 2 fala que a memoria nacional ela e compartilhada por varias pessoas qur mesmo nao elas nao se conhecendo ou ate mesmo nunca ter visto ou ouvido fakar umas das outas considera quentem uma historia em comum entre ela.
xau espero ter ajudado....
oi vc gostou
gostei. ja da pra tira uma tese
ok boa sorte