Respostas

A melhor resposta!
2013-10-18T16:42:57-03:00
Por causa da primeira lei de newton.
todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele.

17 4 17
2013-10-18T16:44:09-03:00
Pois o cavalo parou, mas a pessoa continua em movimento. Até qua algo não a detenha, ela não irá parar. Por isso ela precisa ter meios de segurança, evitando cair do cavalo e se machucar!
7 3 7