Respostas

A melhor resposta!
2013-10-18T16:45:18-03:00
Olá Thaiss,

As fábulas são narrativas breves que têm como objetivo dar um ensinamento,uma moral.Como toda narrativa as fábulas tem personagens que são envolvidos em uma trama que termina em uma moral.

ESPERO TER AJUDADO!!! :)

1 5 1
2013-10-18T16:47:09-03:00
Fábula é uma história, que, apesar de não ter acontecido verdadeiramente daquele jeito, nos deixa uma moral da história, aonde aquilo quer nos levar!
Espero ter ajudado!
1 5 1