Respostas

2013-10-18T20:00:55-03:00
92,222/13=7,094 ajudei agradeça
A melhor resposta!
2013-10-18T20:04:46-03:00
Olá,

                92'222|__13___                    prova real:
      -____91__       7094                     
               0122                                                   7094
       -____117____                                    _x_____13__
                0052                                                 92.222   
         -_____52___
                     00

ESPERO TER AJUDADO!!! :)
1 5 1