Respostas

2013-10-18T22:32:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   ( 25 )^-1 =     100   =  4
  ( 100)                25
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-18T22:37:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
EXPONENCIAL


(0,25) ^{-1}  

Pela propriedade da potenciação, vamos transformar o decimal 0,25 em fração, aí teremos:

 (\frac{1}{4})  ^{-1}

Utilizando novamente a propriedade da potenciação, temos que:

 (\frac{1}{ 2^{2} }) ^{-1}

(2 ^{-2}) ^{-1}

Multiplicando os expoentes, temos:

2 ^{2}=4


Resposta: Obtêm-se 4.
1 5 1