Duas crianças muito competitivas recusaram a possibilidade de desenvolver, juntas, uma mesma atividade. A professora incentivou os alunos a trabalhar em dupla, para que pudessem aprender a se relacionar.Ao fazer esta consideração, a professora se aproxima do princípio de que a aprendizagem é um processo:

2
qual é pessoa inato, condicionante, social ou gestáltico

Respostas

2013-10-18T22:44:34-03:00
A educação é um processo de interação, quanto mais você interage com as pessoas mais você consegue aprender.
1 4 1
então mas quais destes processos vc acha que responde minha pergunta?
A melhor resposta!
2013-10-18T22:47:58-03:00
a aprendizagem é um processo social
5 4 5