Respostas

A melhor resposta!
2013-10-19T00:00:04-03:00
2013-10-19T00:01:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4  -  (-1)
16 -  (-1)

5
17


Espero ter ajudado
1 5 1
ajudou sim mt obrigado
Ok,abraços :)