Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T17:08:12-02:00
BOM DIA, AMIGO
QUE A PAZ SEJA CONTIGO
EU VIM MENTE TE DIZER 
QUE TE AMO,AMO TANTO                                                                                 QUE VOU MORRE
AMIGO...ADEUS


1 5 1
2013-10-20T19:46:53-02:00
Soneto - Garota de Ipanema

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de lpanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar

Ah, por que estou tão sozinho?
Ah, por que tudo é tão triste?
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha

Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor


1 5 1