Respostas

2013-10-19T20:43:57-03:00
Prepara que agora é hora do show das Acquas que descem rebolabam e vem é para ganhar !

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-19T20:45:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prepara!
É Acqua, agora
Que vai vencer com honra

Ganhamos, vencemos
Com garra lutaremos,
contra os adversários
Arrasaremos!
2 5 2
Ameeeii obrigada ,mas gostaria que fosse um pouco maior mas ta otimo ! :)
fico feliz =)
num tem como aumentar mas b?
Mas um grito de guerra tem que ser curto e empolgante, vocês se sairão bem =)
Se Deus Quizer :D