Pessoal, meu PC suporta mais de dois HDs. Tenho 2 HDs, um com sistema operacional Win. XP e outro com Win. 7. Tem problema se eu colocar os dois HDs com sistemas operacionais diferentes ? Ou tenho que deixar os dois HDs só com um sistema operacional ?

2

Respostas

2013-10-20T08:15:03-02:00
Nao,só que toda vez que iniciar o pc vc vai precisar entrar na bios e definir por qual hd vc quer que o boot seja feito,selecionando assim o sistema operacional.
Recomendo vc esperar mais respostas pq faz mto tempo que aprendi isso... Boa sorte
A melhor resposta!
2013-10-20T23:40:05-02:00
Tem problema se eu colocar os dois HDs com sistemas operacionais diferentes ?
Não há nenhum problema em deixar dois HDs um com Win 7 e outro com Win XP, o que você deve fazer toda vez que ligar o computador é apertar f8 (dependendo da placa mãe pode ser outra tecla) e escolher qual HD quer iniciar.
Se quiser deixar os dois HDs com um sistema operacional, então aconselho a passar tudo que é importante de um dos HDs para o outro, depois disso basta formatar o HD que não deseja mais ter sistema operacional, assim terá um HD vazio para armazenar dados. Espero ter ajudado, boa noite.
1 5 1