uma sala tem 7m de comprimento 5,8m de largura e 340m de altura.Qual é o volume em metros cubicos ? :/

2
é isso 340 m ou 3,40 m ?
se for pra responder com 340 m é exagerado o resultado.
é ilógico uma sala com 340m, apliquei a medida como 3,40m espero ter ajudado!
340m de altura ?¡!¿
e 3,40m sim,kkk eu esqueci

Respostas

2013-10-20T01:06:45-02:00
Volume de um paralelepípedo = Comprimento x Altura x Largura
340 x 7 x 5,8
2380 x 5,8
13804m³
1 2 1
obrigado bowlt , mas era pra ser ,3,40m de altura kkk,eu ponhei errado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-20T01:08:47-02:00
Vou aplicar a altura como 3,40m
comprimento 7m
largura 5,8m

Uma sala paralelepípeda

V = C x L x A
V = 7 x 5,8 x 3,40
V = 138,04 m^3 (em metros cúbicos).
2 4 2